Notícias

10.08.2012

Inaugurada a sede revitalizada do Departamento de Apoio ao Advogado na Capital

Foi inaugurada, na tarde de ontem (10/08), a nova sede do DAAC, inteiramente revitalizada, como parte do programa de revitalização das instalações da Ordem fora de sua sede. Na ocasião, o presidente Luís Cláudio disse de sua satisfação entregar mais uma unidade que se soma a tantas outras espalhadas pelas 204 Subseções existentes no estado. Acrescentou que a obra agora concluída irá oferecer melhores condições de trabalho e mais conforto aos advogados que a utilizam, além de possibilitar a ampliação dos serviços disponíveis, como prevê projeto em andamento que estará concluído em breve e que visa a descentralizar a atuação da Seccional.

Cumprimentou o ex-presidente Marcelo Leonardo, que ali estava representado por seu filho Sérgio Leonardo, como autor e executor da ideia de criar o Departamento. Também cumprimentou um dos seus criadores e primeiro diretor, Maurício Campos, e homenageou a memória do advogado João Câncio de Souza Novais, que, merecidamente, dá o nome à casa. Destacou a atuação da diretora do DAAC, Cidinha Rossi, que, juntamente com sua equipe de coordenadores e funcionários, vem procurando oferecer o melhor serviço possível aos profissionais que se utilizam daquela unidade. Fez uma saudação especial a todos os advogados pela passagem do Dia do Advogado, que será celebrado amanhã, 11 de agosto.

Estiveram presentes o diretor da ESA, Antônio Marcos Nohmi; o conselheiro seccional, Euler de Moura Soares Filho; o diretor do Departamento de Comunicação da Seccional, Sérgio Leonardo e os coordenadores do DAAC, Aimar Amine Fogaça Oliveira, Célio José Duarte, César Augusto Hygino Porto, Cleuza Teodora, Diva Maria Silva Salomão, Maria Tereza M. Cançado Pontes, Roseli Susane J. de Campos, Sérgio Isaias Soares Meira, Stephan Fernandes, Tatiana Mari Claret e Thaís Veneroso Fonseca.

Fonte: OAB/MG (www.oabmg.org.br)